terça-feira, 13 de novembro de 2007

Operadores de câmera e repórter cinematográfico

Ou se preferirem, cinegrafistas em geral ! Trabalhar em uma produtora de vídeo e em uma emissora de Tv na condição de "fixo" é bom. Como free-lancer é mais complicado pois hoje tem trabalho e amanhã pode não ter. Mas tem ambientes em produtoras e Tvs em que o cachê pago (diária) ou o salário não compensam a dor de cabeça.
Pensando nestas situações que eu criei este Blogger, é um "ranking" das produtoras e Tvs de São Paulo, uma avaliação simples e objetiva das condições de trabalho de cada uma. Espero que sirva para ajudar os profissionais e quem sabe até denunciar posturas anti-profissionais dessas empresas. Você pode enviar sua opinião e falar também das produtoras e emissoras que você conhece fora da capital paulista.
BOM PROVEITO COMPANHEIROS DA IMAGEM !!!
Lord Andrew
novembro de 2007

Um comentário:

katia disse...

Meu amigo, sou carioca recem chegada a Sampa, to morando no interior em Sumare, putz cara! como é duro conseguir se colocar nesta area aqui, la no Rio, morava em Cabo Frio e trabalhava como editora de video em uma TV Local, e fazia diversas outras pequenas atividades na area. Aqui to apelando ate pra area de hotelaria ja que tenho cursos de turismo, mas ate agora ta fox, ja mandei centenas de curriculuns e nada, fico feliz que esteja na area, beijos
Katia Ramos
videomakeramos@hotmail.com