sábado, 15 de dezembro de 2007

ARMADILHAS E ARAPUCAS

FIQUE ATENTO !! Todos nós precisamos trabalhar, mas é preciso muito cuidado com "produtoras de vídeo" e "canais alternativos de televisão à cabo", que constituem em verdadeiras armadilhas para o profissional RADILISTA e JORNALISTA. Essas "pseudo empresas" não respeitam:

CARGA HORÁRIA, ACUMULAM FUNÇÕES, PAGAM DIÁRIAS DEFASADAS, NÃO PAGAM VERBA DE ALIMENTAÇÃO, COLOCAM PESSOAS PARA TRABALHAR SEM O DRT, e vai por aí afora....

LEMBRE-SE: Fazemos parte de profissões regulamentadas por lei, tanto para Radialistas (op. de câmera) e Jornalistas (rep. cinematográfico)

EM SÃO PAULO (capital) TEM MUITAS EMPRESAS NESTA CATEGORIA, PARA QUEM TRABALHA NO INTERIOR DE SP. E OUTROS ESTADOS DO BRASIL, FIQUE ATENTO E SE POSSÍVEL DENUNCIE NESTE BLOG, obrigado!

2 comentários:

Marcos Perrin disse...

Ola, trabalho numa franquia do Shop Tour, e faço 9 horas de seg a sex, e detalhe, ainda tenho que fazer serviço de escritorio. outra injustiça que percebo é que tem uma garota que faz as edições, mas ela faz na verdade 5 horas, entra as 10:00, sai as 12:00 volta as 14:00 e sai as 17:oo, e ela não tem DRT e eu tenho, de UPE. o que fazer com esta empresa?

Anônimo disse...

relate o sindicato dos radialistas.
http://www.radialistasp.org.br/site/

sempre que tive problemas com algo errado eles me atenderam e resolveram meu problema no maior sigilo. E olha que trabalho em emissora grande, onde o medo de queimar o filme é maior ainda.

abraços