domingo, 20 de abril de 2008

CAMPANHA POLÍTICA


FOTO ILUSTRATIVA

2010 vem aí

DE DOIS EM DOIS ANOS, OS PROFISSIONAIS DA CÂMERA TÊEM A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAREM DE UMA CAMPANHA POLÍTICA, SEJA PARA PREFEITOS, DEPUTADOS ESTADUAIS, GOVERNADORES E PRESIDENTE.

A CAMPANHA VALE A PENA FAZER SÓMENTE PARA PROFISSIONAIS QUE ESTÃO PARADOS NO MERCADO DE TRABALHO, PARA QUEM TEM UM TRABALHO FIXO COM OU SEM CARTEIRA ASSINADA NÃO DEVE SE ARRISCAR A FAZER, UMA VEZ QUE A CAMPANHA POLÍTICA DURA EM MÉDIA DE DOIS A TRÊS MESES.

EM SÃO PAULO O SALÁRIO MENSAL DE UM OP. DE CÂMERA PARA UMA CAMPANHA PARA A PREFEITURA É DE R$ 10 MIL REAIS, COM UMA CARGA HORÁRIA DE DOZE HORAS POR DIA (MÉDIA)

PARA UMA CAMPANHA DE GOVERNADOR OU PRESIDENCIAL, O SALÁRIO ESTÁ EM TORNO DE R$ 13 A 15 MIL REAIS.

O ANO DE 2010 É UM ANO ELEITORAL E A PARTIR DE MAIO AS PRODUTORAS DE VÍDEO COMEÇAM A PROCURAR OS PROFISSIONAIS DISPONÍVEIS PARA O TRABALHO POLÍTICO. MEXA-SE !!

7 comentários:

guga disse...

como eu faço para entrar em contato comestas produtoras uma vez que sou de brasilia e trabalho no mre como consultor tecnico em cinematografia e estou de ferias

Anônimo disse...

Estou a disposição para trabalhar como Cinegrafista. Você irá me achar no 35-9122-2938

RABBIT disse...

Amigo, agradeço seu comentário, mas o objetivo deste blog é o de dar "dicas" das empresas e orientar quanto a salários, diárias e etc. Não posso ajudá-los com relação à colocação profissional, até porque não teria tempo para isto, um abraço.

deby disse...

gente, cuidado com campanhas politicas! fiquem espertos, pois o pagamento é 30 dias após terem trabalhado, e ainda correm o risco de tomarem um "balão", pois sabem como político é....principalmente os deputadinhos, vereadorzinhos....os pequenos...que não tem muita grana, e se perdem a eleição - abraço para a grana!!! Trabalho a 5 anos com produção audiovisual, nunca fiz campanha política, mas conheço vários amigos que me contaram essas "particularidades".
mas prá quem está parado, vale a pena arriscar, nem se for pelos contatos que conhecerão, ou pela experiência que podem adquirir.
boa sorte!

Letícia disse...

Olá, galera. Tudo bem?

Comentário um pouco tarde, eu sei, mas tava fazendo uma varredura para para saber a sprodutoras que estão fazendo campanhas políticas e descobri este blog. Muito legal, parabéns! Sou de produção, tenho quase dois anos de experiência com produção, redação e edição e sou recém formada tb, mas tô parada atualmente. Gostaria de saber se o autor pode gerar uma listinha com algumas produtoras que costumam pegar estas contas. Obrigada pela força! Abraços!

Valdir disse...

Olá galera sou Valdir Rodrigues trabalho como repórter cinematográfico mtb 27.485. Atualmente trabalho como freela nos realitys do Fantástico na TV Globo, agora estou parado e gostaria de saber como trabalhar em uma campanha.
meu tel. (11) 6399-8676.

Anônimo disse...

Boa tarde:
Eu sou Roberto Mastellari,trabalhei na Tv Brasil como Repórter Cinematográfico MTB 46.219.Atualmente trabalho como freela em emissoras de Tv,e gostaria muito em trabalhar em uma campanha política.Gostaria de saber como faço para ter esta oportunidade.
Meu telefone (11)99975-9118