terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

D2 VIDEO PRODUÇÕES


CATEGORIA: Produtora de Vídeo

NOME MAIS CONHECIDO: D2

ALCANCE: nacional

PORTE: médio

HISTÓRIA: D2 é uma empresa com expertise na captação e transmissão de imagens ao vivo e simultânea para o mercado broadcast, tem mais de 20 anos de atuação e seus fundadores são JUNIOR DANIELETTO e RAUL DEL BIANCO (já falecido). O Junior é o dono atual.


LOCALIZAÇÃO: Fica localizada na VILA ANASTÁCIO em SÃO PAULO - capital - bem próximo da MARGINAL TIETÊ, EM UMA REGIÃO DOMINADA POR GRANDES TRNSPORTADORAS DE CARGAS. RUA Martinho de Campos, 301


ÁREA DE TRABALHO: A D2 por ser uma produtora que não produz conteúdo, mas atende clientes potencialmente fortes, tá sempre precisando de profissionais para trabalhar no sistema free-lancer.
ENTRE SUAS ATUAÇÕES A D2 PODE ESTAR EM UMA DECISIVA FINAL DE TORNEIO ESPORTIVO, UM GRANDE SHOW MUSICAL OU A COBERTURA DE ALGUM EVENTO CULTURAL, POLÍTICO IMPORTANTE.
Cada cliente da D2 precisa de gente para trabalhar, seja em futebol, programas de tv diversos, realitys shows e etc. Seus principais clientes são Canais GLOBOSAT, REDE RECORD, ESPN BRASIL, SBT, TV CULTURA, GRUPO ABRIL, etc. - veja mais no site da produtora; http://www.d2.com.br/index.html

PÓS E CONTRAS: É uma estrutura de média para grande, possui vários caminhões de transmissão ao vivo com equipamentos novos. Tem muito trabalho por lá. Classifico como uma produtora boa para se trabalhar e um bom referencial no mercado de vídeo.

AVALIAÇÃO: nota 08 (oito)

AMBIENTE DE TRABALHO: 3 estrelas

7 comentários:

suele.h-gatinha disse...

olá produtores da D2 vcs são bons produtores otimos reportagens e adimero muito seus papel de produtores , mais eu estou aqui escrevendo e para o filho do dono da rede tv trasmitora D2 junior danieletto ,eu adimiro muito o seu filho . pois eu gostaria muito de fla com ele no domingo , mais ñ deu . eu gostaria de saber o seu nome . pois eu gostaria muito de flar com e entrar em contato com ele . aqui e a suelem a menina que estava em todos os jogos da copa junior no campo de taubaté . o meu email é suelempinzem@yahoo.com
um abraço

edu kanery disse...

gostaria de sabwr da esposa do falecido socio monica coutinho domingues

ricardo sergio disse...

Tenho interesse de trabalhar agora pelo carnaval já tenho experiência. Ricardo Sergio 984781360

ricardo sergio disse...

Moro em Olinda e já trabalhei com vcs no DVD da banda de forró magnífico no Chevrolet hool f:984781360

ricardo sergio disse...

Moro em Olinda e já trabalhei com vcs no DVD da banda de forró magnífico no Chevrolet hool f:984781360

ricardo sergio disse...

Tenho interesse de trabalhar agora pelo carnaval já tenho experiência. Ricardo Sergio 984781360

ricardo sergio disse...

Sou de Recife tenho interesse em trabalhar na externa de Carnaval já tenho experiência no ramo.Ricardo Sérgio 984781360